Frutos do trabalho missionário foram colhidos, com uma pessoa que se entregou a Jesus Cristo e outra que foi batizada nas águas, além de um culto especial à noite.
Na Comunidade Ribeirinha do Julião, dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé, a 25 km de Manaus (AM), no coração da floresta amazônica, foi realizado um dia inteiro de ensino, missão e celebração pelos 92 anos da Igreja Adventista da Promessa no último sábado, 27 de janeiro. Frutos do trabalho missionário estabelecido ali foram colhidos, com uma pessoa que se entregou a Jesus Cristo e outra que foi batizada nas águas, além de um culto especial à noite, com louvores, a pregação da Palavra e um bolo alusivo à data.
Membros da equipe do Ministério de Vida Pastoral da Convenção Amazônica, os pastores Raimundo Bias e Erquinaldo Andrade, participaram do momento, compartilhando mensagens da Palavra de Deus. As atividades tiveram início com a Escola Bíblica Sabatina, seguida pelo Culto Divino, onde uma pessoa arrependida entregou-se ao Senhor Jesus. Em seguida, ocorreu um batismo nas águas, com outra pessoa testemunhando publicamente sua fé, marcando o dia festivo com um Culto de Gratidão à noite pelo aniversário da denominação, momento de muitas lembranças das maravilhas realizadas pelo Senhor ao longo dos anos no meio da Igreja Adventista da Promessa.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://promessistas.org/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Video-2024-01-28-at-09.19.41.mp4?_=1DESBRAVADORES DA FÉ
Neste momento festivo, recordou-se dos pioneiros que, com devoção e coragem, levaram a mensagem do evangelho a este recanto da Amazônia, hoje iluminado pela presença divina. Entre esses destemidos desbravadores, destacam-se servos valorosos como o Diácono Adriano Gomes Marialva, a Diaconisa Maria Lucimar Rodrigues Marialva, o irmão Thomaz Rodrigues, o Dc. Marcos Barbosa da Silva, a Dsa. Geronima Rodrigues da Silva, o Dc. Almadel Figueira Cerdeira, e a Dsa. Ducineide Marialva Cerdeira.
Essa celebração, realizada na Comunidade Ribeirinha do Julião, conduzida com devoção e alegria, é um testemunho da fé perseverante dos Promessistas na Convenção Amazônica. Seus membros, seguindo os passos dos pioneiros, continuam propagando a mensagem transformadora do evangelho na região ribeirinha.
Por: APC Jornalismo.
Com informações: Pb. Luiz Soares Júnior (Colaborador do Ministério de Comunicação da Convenção Regional Amazônica)
Fotos e vídeo por: Comunicação Convenção Amazônica|Reprodução.