Com muita tristeza e profundo pesar, informamos que “dormiram no Senhor”, após um grave acidente de trânsito, quatro membros da Igreja Adventista da Promessa da Convenção Oeste Paulista. O acidente ocorreu na SP-294, entre Osvaldo Cruz e Parapuã, resultando em uma colisão frontal entre os veículos, que tirou a vida do Pastor Ademir Pereira Barbosa, da Diaconisa Roseli Amorim Barbosa, de Ana do Prado Borges e de Ana Feliciana Domingues.
Segundo informações da Secretaria Regional, o grupo havia participado de um trabalho com mulheres na cidade de Parapuã. Após congregarem no culto da noite, retornavam para Osvaldo Cruz, quando o trágico acidente aconteceu.
Pastor Ademir Pereira Barbosa
Nascido em 7 de janeiro de 1961, ele liderava as igrejas de Tupã, Parapuã e Osvaldo Cruz. Ademir era um pastor dedicado, tendo pastoreado diversas igrejas na Convenção Oeste Paulista, como Assis, Maracaí, Palmital, Adamantina, Lucélia, Pacaembu e Irapuru. Ele deixa dois filhos, Tiago e Wellington, e três netos: Emanuel, Benção e Ana Liz.
Diaconisa Roseli Amorim Barbosa (foto acima)
Sua esposa, Diaconisa Roseli Amorim Barbosa, nascida em 15 de março de 1965, também faleceu no acidente. Juntos, pastoreavam as igrejas de Tupã, Parapuã e Osvaldo Cruz.
O velório do casal será realizado na cidade de Presidente Prudente, entre 13h e 14h, com o sepultamento previsto para às 17h.
Ana do Prado Borges
Nascida em 20 de julho de 1956, Ana do Prado Borges congregava na Promessa em Osvaldo Cruz. Ana era casada e deixa uma filha e três netos. O velório será realizado na cidade de Osvaldo Cruz.
Ana Feliciana Domingues
Nascida em 28 de novembro de 1959, Ana Feliciana Domingues também congregava em Osvaldo Cruz. Ela faleceu no mesmo acidente e será velada na cidade.
ESPERANÇA EM MEIO AO LUTO
Que as palavras de 2 Timóteo 4:7-8 confortem os corações dos familiares e amigos: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia.”
Neste momento de dor, a solidariedade e intercessão por todos os familiares e amigos, pelos envolvidos do outro carro, são importantes para que o Espírito leve consolo e restauração.
Texto: APC Jornalismo
Com informações: Secretaria Convenção Oeste Paulista
Foto: Reprodução