Skip to content

“Responde Aí” e “Amigos da Missão”, estreiam na TV Viva Promessa

Além dos novos programas, o internauta assistirá a episódio inédito do Programa “Escola Bíblica Especial”

A TV Viva Promessa estreia várias novidades ao longo desta semana. Ontem (25), em seu primeiro dia, entrou no ar 4 programas inéditos; já nesta quarta-feira (26), mais duas atrações: O Programa “Responde aí” e o Programa “Amigos da Missão”. 

Às 11h, o Pr. Eleilton Freitas vai comandar o Programa “Responde aí”, que vai trazer esclarecimentos diretos para várias dúvidas bíblicas: “A pandemia é um sinal do fim dos tempos?”; “O que significa o 666?”; “Os músicos do grupo de louvor são levitas?”, são algumas das questões respondidas. No programa de estreia, a resposta será: “Existe pecadinho ou pecadão?”. Veja o episódio aqui:

 

A outra estreia acontece às 12h e é o Programa “Amigos da Missão”. Ele será apresentado por vários nomes do canal. Nele, o internauta será incentivado a ser parceiro dos projetos de comunicação da Igreja Adventista da Promessa, por meio de doações financeiras no site: https://amigosdamissao.org/. Quem oferta, vai ajudar além da TV, em projetos da Agência Humanitária Promessista (Brasil) e investir na compra de materiais de evangelização, como livros, para distribuição. 

Ainda hoje, o já tradicional “Escola Bíblica Especial”, vai ao ar às 20h, com mais um episódio inédito: “E a Igreja Crescia…”, com base na Lição 5, da série “Rota 32: o caminho do avivamento”, apresentado pelo Pr. Samuel Braz. 

A TV Viva Promessa está abrigada junto ao canal do YouTube da denominação, o Promessistas Brasil. Para não perder as novidades ao longo do dia, inscreva-se agora no canal: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil/videos 

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias