Skip to content

Saiba tudo sobre a live da Secretaria de Inclusão, transmitida pela TV Viva Promessa no próximo sábado (02/12)

O convidado especial, músico, teólogo e Pessoa com Deficiência, Johnatha Bastos, participará do programa especial.

 

Agradecer a Deus e celebrar ao Senhor pelos primeiros anos de trabalho da Secretaria de Inclusão da Convenção Geral (SI), esse é o objetivo principal da live “Gratidão”, que será transmitida pela TV Viva Promessa em parceria com a SI. “Vamos explorar alguns dos acontecimentos mais importantes que vivenciamos nos últimos quatro anos. Vamos interagir com este conteúdo e agradecer ao Senhor”, ressaltou a Diretora, Dsa. Juliana Duque, em conversa com o Promessistas.org

A live está programada para às 19h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, dia 2 de dezembro, que coincidirá com o Dia da Inclusão Promessista, data oficial da Igreja Adventista da Promessa para conscientização sobre temas relacionados à Pessoa com Deficiência (PCD), celebrado anualmente no primeiro sábado de dezembro; antes da transmissão, uma pré-live vai mostrar os bastidores e os preparativos do programa especial, um “esquenta” para que o público não perca nada, contou Dsa. Juliana. 

 

Participações

 

A live especial terá várias participações para um momento de lembranças do que o Espírito fez por meio da SI na gestão 2020-2023. O convidado especial Johnatha Bastos, que é PCD, músico e teólogo, estará presente em um momento musical e será o entrevistado da noite. Ele toca guitarra com os pés e o teclado com o antebraço e falará sobre sua trajetória e desafios de vida. 

A mensagem da Palavra será ministrada pela Missionária Célia Beltran, Diretora do Centro de Estudos Teológico Adventista da Promessa (CETAP), e as considerações e a oração finais serão feitas pelo Presidente da Convenção Geral, Pr. Adelmilson Julio Pereira.

Recursos de Inclusão

O cenário da live terá três espaços no estúdio da TV Viva Promessa em Cosmópolis (SP): o da apresentação e interação com o público, sob o comando de Lilian Pimenta; o cenário onde será realizada a entrevista com o convidado especial, sob comando da Dsa. Juliana Duque; e o espaço com a equipe que vai traduzir para a live para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), com as tradutoras: Alessandra Corso e Ana Claudia Reis.  

A ledora e colaboradora da SI, Ana Claudia Reis, fará a audiodescrição do estúdio, na pré-live, para que pessoas com deficiência visual compreendam o ambiente; e durante a live, cada apresentador fará sua própria audiodescrição. Os internautas que acompanharem terão a chance de ganhar kits especiais por meio de sorteio, contendo uma bag (bolsa), uma caneca personalizada e três camisetas das edições anteriores da live.

 

Serviço:

Live Gratidão

Data: 02 de dezembro 2023 às 19:30h

Onde: canal do YouTube TV Viva Promessa (www.youtube.com/@tvvivapromessa

 

Por: APC Jornalismo.

Fotos por: SI.