Skip to content

Setembro Amarelo: Programa UP – Altos Papos aborda suicídio entre os jovens

A conversa vai trazer dados sobre a temática e como os jovens cristãos podem ajudar pessoas que enfrentam essas circunstâncias. 

O Programa “Up – Altos papos”, da TV Viva Promessa, trará em sua pauta de conversa, um dos grandes temas de setembro: o suicídio. A ideia do episódio, desta quinta-feira (01/9), é mostrar, numa conversa entre jovens convidados, dados sobre a demanda a ser enfrentada e como jovens cristãos podem ajudar, preventivamente, quem enfrenta um sofrimento dessa natureza. 

Os convidados são os jovens: Maria Heloísa, Miriã de Souza e Rodrigo Queiroz, todos jovens promessistas. Apresentado pelo Líder do Ministério Jovem da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, Pr. Lisério Canedo, o “Up – Altos papos” é exibido todas às quintas-feiras, às 21h, no canal da TV Viva Promessa. No link abaixo, veja o programa de hoje:

Mais conteúdo – Além do “UP – Altos papo”, nesta noite, serão exibidos dois outros programas na TV Viva Promessa. Às 20h, O Pr. Edmilson Mendes traz uma mensagem devocional com o tema: “na velocidade do pecado”, e você pode assistir na hora aqui: 

 

A partir das 22h, o líder do Ministério de Música e Artes da Convenção Geral, Fabio Manfrin, conversa no Programa “Mais que som”, sobre o tema “Reunidos para falar com Deus”. O Programa semanal chega ao seu episódio de número 30. Assista o vídeo aqui: 

 

Como ajudar a programação

Você pode colaborar com a ampliação da TV Viva Promessa. Faça agora a sua doação, via Pix ou boleto, em: www.amigosdamissao.org. Além de ajudar na construção da WebTV, que em breve será 24h, você vai ajudar na distribuição de livros evangelísticos e donativos para serviço humanitário. 

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias