Templo Sede da Igreja Adventista da Promessa é reinaugurado em Goiânia

Prédio teve estruturas modificadas e preparadas para ampliação futura

A sede da Igreja Adventista da Promessa, o templo de Vila Nova em Goiânia (Go), foi reinaugurada na manhã do dia 19/06, com culto e cerimônia de inauguração. O prédio passou por uma reforma, que começou em 2018, com a construção de uma parede externa que modificou todo o visual do templo.

Em 2019, quando a igreja local era pastoreada pelo Pr. Paulo Cordeiro, o templo de Vila Nova teve modificações estruturais externas: foram retiradas portas e janelas antigas, e, com a retomada da obra, em 18/01/21, foram colocadas novas janelas, porta, pintura, jardim, calçada e fachada. O destaque é para o letreiro night day com a logomarca da denominação, que, durante a noite, ilumina a Avenida Independência, aos arredores da igreja. O Projeto de Arquitetura foi um presente dos arquitetos Alessandra Leite e Luan Araújo, membros da Promessa em Goiás.

Na Inauguração, estava presente a Diretoria da Convenção Goiás: Pr. Rogério Assunção, Superintendente Regional; Pr. Arimateia Oliveira, Vice-Superintendente; Pr. Clacylton Ferreira, Secretário Regional, e Pr. João Morais, Diretor Financeiro e pastor atual da Igreja em Vila Nova. Também estava no evento o Pr. Paulo Cordeiro, que foi o pregador do culto.

Segundo o Pr. Rogério Assunção, a reforma não é um ponto final na obra estrutural da igreja, isso porque o projeto arquitetônico foi feito para ser expandido no futuro. “A estrutura externa foi mudada, abrindo portas e janelas novas, que deram um novo visual interno também, preparando a igreja para um crescimento ainda maior em um tempo próximo”, prospecta o líder.

A manhã foi de celebração ao Senhor e felicidade da igreja. Os presentes puderam agradecer a Deus e festejar, um momento que teve a entrega de uma chave simbólica ao pastor local e sua esposa. “Foi um culto especial e maravilhoso. Um momento de alegria especial e de poder de Deus. Claramente, a igreja ficou muito feliz”, testemunha o líder regional, Pr. Rogério Assunção.

Por: Ministério de Comunicação

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x