Skip to content

“Teologia é coisa de mulher!” Conexão Feminina aborda assunto nesta terça-feira

Programa fala da importância da teologia para a vida da mulher 

Com o tema “Mulheres e a Teologia”, o programa Conexão Feminina traz à tona a  importância de um estudo mais aprofundado e sistemático da Bíblia Sagrada. A convidada é a teóloga e missionária Francinete Rodrigues, que tocará em pontos importantes, mostrando que “Teologia é coisa de mulher!”. 

A entrevista conduzida pela apresentadora Mariluzi Dalava com a Ms. Francinete,  enfatiza ainda que a Teologia serve para um crescimento espiritual verdadeiro e profundo e ajuda no relacionamento com Deus, e que, mesmo que a mulher não atue de forma direta no ramo, esse conhecimento a ajuda na transmissão do Evangelho e na vida. 

Sobre a convidada

Francinete Siqueira Rodrigues, cursou Teologia no Seminário Teológico interno da Igreja Adventista da Promessa (FATAP atual CETAP); Licenciatura em Matemática – Pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- IFSP; Cursando MBA em Finanças e Controladoria – Pela USP; ela é Missionária titular da Promessa de Bom Retiro/ Sumaré-SP e é a Diretora Financeira da Convenção Regional Paulista das Igrejas Adventista da Promessa.

O episódio “A mulher e a Teologia” do Conexão Feminina, vai ao ar nesta terça-feira, 15, às 21h no YouTube e Facebook Promessistas Brasil. 

Notícias