Skip to content

Tocando Vidas

A música faz parte de nosso cotidiano desde muito cedo. Ainda no ventre, é difícil imaginar um bebe, que mesmo por uma única vez, não tenha ouvido a mãe cantarolar mesmo que um só pequeno trecho de uma canção.

Somos bombardeados com música em praticamente todos os lugares que frequentamos, supermercados, elevadores, estabelecimentos, na rua e ainda em nossos smartphones, conectados, quase que sempre, em diferentes plataformas de música e até sociais.

Também já faz parte do senso comum que a música promove o desenvolvimento de nossas potencialidades criativas, cognitivas, motoras e sensoriais, com todos os estímulos contidos em sua prática ou simplesmente em sua apreciação.

Para os cristãos a música se faz presente desde o princípio, com a apresentação de Jubal, pai dos primeiros instrumentistas (Gn 4:21), desde sempre Deus é o grande compositor do universo!

O projeto TOCANDO VIDAS nasce com a missão de estreitar a relação entre a música e as pessoas, começando bem cedo com as crianças, e promovendo o desenvolvimento de nossos pequenos com a consciência de que a arte é um presente dado por Deus para nós, podendo ser utilizada com ferramenta de proclamação do Evangelho de Cristo.

Notícias