Exibido às terças-feiras, o programa pretende ser um espaço devocional, informal e descontraído, que trará dinâmicas missionais para o exercício do ministério urbano.
O Programa “Reviva” pretende ser uma ferramenta para reflexão de líderes, pastores e missionárias, que anseiam “novos ares”, nas comunidades locais em que atuam. Com o propósito de falar sobre Revitalização e Plantação de igrejas, ele estreia hoje (25), às 18 horas, na TV Viva Promessa, apresentado pelo Pr. Júnior Mendes, Secretário da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa.
Confira o primeiro episódio:
Exibido às terças-feiras, o programa pretende ser um espaço devocional, informal e descontraído, que trará dinâmicas missionais para o exercício do ministério urbano, aproveitando a experiência do próprio apresentador, Pr. Júnior Mendes, que é líder de um movimento de missão urbana, em Campinas (SP), o “Movimento Radiação” e líder da Comissão de Revitalização e Plantação de Igrejas, uma casa da denominação com líderes que buscam pensar, refletir e efetivar a viabilidade para igrejas locais mais relevantes em seus contextos e aberturas de novas comunidades promessistas.
Ajude a manter a TV Viva Promessa
Faça parte do projeto “Amigos da missão”, que busca ajudar na manutenção da estrutura da Comunicação, apoiar projetos da Agência Humanitária Promessista (Brasil) e investir na compra de materiais de evangelização, como livros, para distribuição. Para doar, você deve acessar o site: https://amigosdamissao.org/.
O lançamento da TV Viva Promessa aconteceu em Live Histórica dos 90 anos da igreja, que foi transmitida, nesta segunda-feira (24). O Pr. Felipe José, Diretor de Comunicação da Igreja Adventista da Promessa, contou que aos poucos, a programação será disponibilizada no canal. “Além dos programas que já existem, vamos ampliar a grade. A partir de 25 de janeiro, nosso canal do YouTube se torna o: Promessistas Brasil – TV Viva Promessa”. Inscreva-se agora no canal: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil/videos
Por: Ministério de Comunicação.