Nesta terça-feira, vai ao ar a Live Especial – 91 anos de Promessa, a partir das 19h (horário de Brasília), em seu canal: youtube.com/promessistabrasil
Neste 24 de janeiro de 2023, a tv Viva Promessa completa 1 ano de transmissões. Durante as comemorações dos 90 anos da Igreja Adventista da Promessa, em 2022, foi lançado o projeto que leva uma programação com conteúdos de teologia, feminino, infantil, missionário e cheio da vida quem vem do Evangelho.
E já que é uma noite de festa, a tv Viva Promessa cumpre seu papel de levar aos internautas às promessas de Deus e transmissões importantes da igreja. Nesta terça-feira, vai ao ar a Live Especial – 91 anos de Promessa, a partir das 19h (horário de Brasília), dentro da programação noturna, em seu canal: youtube.com/promessistabrasil; e para abrilhantar o momento, convidados especiais, como líderes nacionais da Promessa e música, farão parte do momento.
Confira como será a noite especial:
19h BOLETIM MISSIONÁRIO
20h LIVE ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
21h40 EVANGELHO EM FOCO
22h CONEXÃO FEMININA
Alcançados pelo Evangelho – Os números do ano passado demonstram que o sonho de transmitir o Evangelho de Jesus Cristo, num ousado projeto de comunicação, começava a ser tirado do papel, com muitas pessoas sendo edificadas pelo conteúdo. Até dezembro de 2022, números consolidados mostram o seguinte:
– 1100 vídeos inéditos
– 55 mil minutos ou 900 horas de vídeos e lives
– 2 milhões de visualizações
– + de 50 países alcançados com a mensagem
Sem dúvida, há muito a se fazer. O projeto pode se expandir, como orientou o líder da Agência Promessista de Comunicação (APC), Pr. Felipe José, ao pontuar ações que cada promessista e amigos da igreja, podem ajudar:
– Orar, assistir e se inscrever no canal da TV Viva Promessa: youtube.com/promessistabrasil
– Compartilhar os conteúdos: Com familiares e amigos não cristãos, em suas redes sociais e grupos de WhatsApp e Telegram.
– Tornar-se um Amigo da Missão: Doar contribuições financeiras para ampliação da comunicação, com anúncio do Evangelho: amigosdamissao.org
Por: APC Jornalismo.