#Uni21: Palestrantes e líderes convocam participação no evento

Evento acontece neste sábado, 31, a partir das 19h30, pelo canal do YouTube do MJ Geral

O #Uni21 é um evento 100% virtual e gratuito, que será transmitido no canal no YouTube do Ministério Jovem Geral da Igreja Adventista da Promessa, neste sábado, 31 de julho, às 19h30. Promovido pelo ministério, o evento tem o tema  “A fé em tempos de ceticismo”.

O Vice-Presidente da Convenção Geral, Pr. Eleilton Freitas, diz que o tema do encontro tem relevância gigantesca para a juventude, que precisa de uma convicção mais fundamentada da fé em Deus.

“Estudar sobre a origem de todas as coisas e reconhecer a presença de um designer inteligente como criador de tudo é fundamental e, também, a conclusão mais razoável. Elimine Deus da jogada e não existe mais referencial de certo e errado. Crer que viemos do acaso e estamos indo para o acaso, torna a nossa vida sem propósito. Neste sentido, o tema do #Uni21 é fundamental! Temos certeza de que muitos jovens serão impactados!”, comenta o Pr. Eleilton, que já compôs o ministério em gestões passadas.

O líder do MJ Geral, Pr. Liserio Canedo, convoca toda a mocidade para participar do momento, que servirá para fortalecer a fé dos jovens e de todos que participarem.

“O ceticismo é uma das armas que o inimigo das nossas almas utiliza para tentar nos desviar dos caminhos do Senhor. Por isso, o MJ Geral chamou dois cientistas renomados: o Dr. Marcos Eberlin e o Dr. Tom Dias, que falarão a respeito da fé e da ciência. Queremos te convidar para participar!”, convoca o líder da juventude promessista.

O evento terá cerca de 2 horas, com duas exposições (palestras curtas de até 15 minutos) do Dr. Marcos Eberlin e do Dr. Tom Dias, momentos de entrevista, vídeos e inserções ligadas ao tema, além de muita interatividade com os internautas.

Conheça os palestrantes do evento

O Dr. Marcos Eberlinchama à atenção para perguntas que, possivelmente, habitam o inconsciente das pessoas e que serão respondidas no #Uni21: “Discutiremos temas como: ‘Será que cientista bom é cientista ateu? Será que boa ciência se faz apenas com materialismo filosófico? Será que, quando trazemos a hipótese de Deus, fazemos menos ciência? Será que a maioria dos ganhadores do Prêmio Nobel são ateus ou creem em Deus?”, questiona.

Confira, na imagem a seguir, os dados sobre o Dr. Marcos Eberlin:

Já o Doutor e Pastor Tom Dias pontua a necessidade de falar do assunto, da necessidade da fé em dias céticos, em que muitos duvidam da existência do Criador. “A gente entende que há muito o que falar sobre isso. Cada um de nós tem muito a ganhar, ao participar do Uni21. Por isso, reúna a galera e participe. O objetivo é glorificar a Deus através da nossa fé”, convoca.

            Confira na imagem abaixo os dados sobre o Dr. Tom Dias:

Onde assistir ao #Uni21?

O internauta acompanha todos os detalhes do #Uni21 nas redes sociais do MJ Geral, no Facebook e no Instagram. No sábado, 31 de julho, a transmissão acontecerá pelo Canal do YouTube Jovem Geral. Para se inscrever e assistir, acesse:   https://www.youtube.com/c/JovemGeral/featured

 

Por: Ministério de Comunicação.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x