Skip to content

Vídeo: conheça o Centro Administrativo Promessa, inaugurado em Cosmópolis (SP)

O prédio abriga o campus do Seminário Promessista, escritórios para reuniões administrativas e ministeriais e os Estúdios da TV Viva Promessa. 

A Igreja Adventista da Promessa inaugurou um novo espaço para suas atividades eclesiásticas, é o Centro Administrativo Promessa, na cidade paulista de Cosmópolis. O espaço é uma parceria entre a Convenção Geral e a Convenção Paulista, com o apoio de todas as convenções regionais do Brasil. Segundo vídeo divulgado pela TV Viva Promessa, o lugar não é mero prédio, mas “um espaço, um lugar de sonhos, capacitação e formação de missionários”, como narrou o Diretor da Agência Promessista de Comunicação (APC), Pr. Felipe José.

O Prédio comporta um campus, com casa para os seminaristas; salas de aula, com ampla biblioteca; sala de reuniões; e um estúdio moderno da TV Viva Promessa. No vídeo,  a mensagem de acolhida para a liderança da igreja é clara: “O Centro Administrativo Promessista está preparado para acolher a liderança, formar novos líderes e nos inspirar a sonhar novos sonhos”.

O prédio foi inaugurado no dia 25 de maio, durante a Junta Geral Deliberativa, num culto ao ar livre, e marcante, com palavras sobre o desejo que a Promessa cresça, ao redor do mundo, ditas pelo Presidente Geral, o Pr. Adelmilson Julio Pereira. 

“E a Igreja Adventista da Promessa, brevemente, estará em todos os continentes. Um dia os céus do mundo serão diferentes, porque o povo Adventista da Promessa vai alcançar os confins da Terra”, declarou.

Veja o vídeo completo: 

Por: Ministério de Comunicação.

Notícias