Skip to content

Vídeo: Pr. Eleilton Freitas apresenta a nova série de Lições Bíblicas

Diretor da Editora Promessa e editor das Lições Bíblicas anuncia o que vem pelo trimestre, nas aulas das escolas bíblicas. 

Foi divulgado o vídeo de apresentação da nova série de Lições Bíblicas “Como os cristãos veem o mundo”, no Instagram e YouTube da Igreja Adventista da Promessa (Promessas Brasil) e nos perfis nas redes sociais da Editora Promessa . O Diretor da Editora, o Pr. Eleilton Freitas foi quem apresentou o conteúdo da série de número 340. Nele, o editor da revista de estudos traz explicações introdutórias sobre o que é cosmovisão cristão: “Cosmovisão é um termo para se referir a maneira de enxergar o mundo ao nosso redor. E quando falamos de cosmovisão cristã, estamos nos referindo a maneira de os cristãos enxergarem o mundo”, explica.

A partir do dia 2 de julho, num sábado, os promessistas começarão a estudar, a nova série de Lições Bíblicas. A revista de jovens e adultos trará diversos temas importantes, no terceiro trimestre de 2022, como, “Qual sentido da história? Quem é Deus? Qual a origem do Universo? Existe certo ou errado? O que é a verdade? Os seres humanos são livres?”, ressaltou o Pr. Eleilton. 

A Editora Promessa já disponibiliza a revista em seu site para compra,  onde um exemplar sai por apenas R$ 11,90, ou a opção de se fazer assinatura anual, por apenas R$ 58,00. As duas formas de aquisição se encontram no site: www.editorapromessa.com.br 

Assista o vídeo de apresentação aqui: 

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias