Skip to content

Vigília da Convenção Rio de Janeiro tem cura e batismo no Espírito Santo

Mais de 400 promessistas participaram do evento, num encontro que não acontecia a 2 anos devido a pandemia da Covid-19.

O Ministério de Intercessão Regional da Convenção Regional das Igrejas Adventista da Promessa no Rio de Janeiro realizou uma grande Vigília Regional, em Austin (RJ), onde houve uma cura e um batismo no Espírito Santo. O evento aconteceu no dia 03 de setembro, onde foram reunidos mais de 400 promessistas.
A Convenção Rio de Janeiro informou que, depois de dois anos sem evento, por causa da pandemia da Covid-19, os promessistas Rio voltaram a se reencontrar. “Ali o nosso Pai operou milagre, libertação, restauração, uma grande cura e o derramamento da sua poderosa unção, onde houve um batismo no Espírito Santo!”.
Um momento que marcou a Vigília Regional, aconteceu por volta das 5h da manhã, onde um número significativo de jovens foi à frente para receber oração. Foi um momento de alegria, louvor e poder de Deus.
A Convenção agradeceu a Deus pela vida de cada membro que esteve ali presente, por todos os Ministérios Regionais envolvidos, por todos os pastores, certos de que o Senhor abençoou poderosamente a Vigília Regional.

Por: Ministério de Comunicação.
Com informações: Convenção Rio de Janeiro.