Skip to content

Vigília de Missões da Convenção Paulistana

Mais de 500 pessoas participam da noite de oração

A VIGÍLIA TEVE INÍCIO AS 23:00 HORAS, COM UMA ORAÇÃO PELO PR. ERIVELTO MARQUES, TESOUREIRO DO DEPARTAMENTO DE MISSÕES DA CONVENÇÃO PAULISTANA. EM SEGUIDA, HOUVE A ENTRADA DAS BANDEIRAS: BRASIL, SÃO PAULO, DA IAP, E DOS PAÍSES ALCANÇADOS.

O PASTOR JOSÉ CARLOS DE ALMEIDA, SECRETÁRIO DA JUNTA DE MISSÕES, FEZ UMA ORAÇÃO PELOS NOSSOS PASTORES, MISSIONÁRIOS(AS) E FAMÍLIAS QUE ESTÃO NESTES PAÍSES E QUE O ESPÍRITO SANTO CONTINUE CONVENCENDO ALMAS À SALVAÇÃO.
DEPOIS, O PR. JOSÉ CARLOS FALOU DO PROJETO MOÇAMBIQUE “PLANTANDO ESPERANÇA”, AGRADECEU A TODOS OS PROMESSISTAS PELA CONTRIBUIÇÃO, MAS QUE NÃO DEVEMOS PARAR DE CONTRIBUIR PORQUE TEMOS MUITO O QUE FAZER  NAQUELE PAÍS. FALOU QUE, ASSIM COMO EXISTEM CARAVANAS PARA ISRAEL, QUE A JUNTA DE MISSÕES ESTÁ PENSANDOEM ORGANIZAR CARAVANAS PARAMOÇAMBIQUE. PEDIU QUE OS PROMESSISTAS CONTINUEM ORANDO PELOS PROJETOS DE CADA PAÍS.
AS MISSIONÁRIAS MARLENE E SOLANGE FALARAM DO PROJETO CAPELANIA E AGRADECERAM  A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS DAS CONVENÇÕES PAULISTANA LESTE E PAULISTANA, CITANDO QUE O SENHOR VEM ABENÇOANDO GRANDEMENTE ESTE TRABALHO. O PASTOR JOVENAL LUIZ RODRIGUES, SUPERINTENDENTE DA CONVENÇÃO PAULISTANA, TEVE SUA FALA DE AGRADECIMENTO A DEUS PELA AÇÃO DO ESPIRITO SANTO NA IGREJA DE CRISTO, E QUE ESTAVA OTIMISTA COM OS RESULTADOS.EM OITO MESES DEGESTÃO,  MAIS DE 400 PESSOAS ACEITARAM JESUS CRISTO COMO SALVADOR E QUE A VIGÍLIA ERA PARA BUSCAR PODER, PARA CONTINUAR CUMPRINDO O “IDE” DE JESUS CRISTO.
O MINISTRANTE DA PALAVRA DE DEUS FOI O PR. MAGNO BATISTA DA SILVA, SECRETÁRIO DA CONVENÇÃO GERAL, COM O TEMA “PODER PARA EVANGELIZAR”. DEUS USOU SEU SERVO COM MUITA AUTORIDADE PARA FALAR DESTE ASSUNTO, AO FINAL DA VIGÍLIA, HOUVE OITO BATISMOS NO ESPÍRITO SANTO.
PARA ENCERRAR O EVENTO, O PR. CRISTIANO DE OLIVEIRA FARIAS, DIRETOR DO DERME, AGRADECEU A DEUS PELA PRESENÇA DE MAIS DE 500 PESSOAS BUSCANDO O PODER DE DEUS PARA PROCLAMAR SALVAÇÃO AOS PERDIDOS. A VIGÍLIA TERMINOU AS 5:20 HORAS DA MANHÃ COM ORAÇÃOEM FAVOR DA DIRETORIAGERAL, DAS CONVENÇÕES REGIONAIS E, PARA FINALIZAR, O PR. CRISTIANO CITOU O NOME DAS 50 IGREJAS DA CONVENÇÃO PAULISTANA E TODA A PLATÉIA OROU POR ESTAS IGREJAS. TODOS FICARAM MARAVILHADOS COM A PRESENÇA E ATUAÇÃO DE DEUS NESTA VIGÍLIA.
PR. JOSÉ CARLOS DE ALMEIDA, SECRETÁRIO DA JUNTA DE MISSÕES.