Skip to content

Visita ao Reino Unido

Missionário da Índia estabelece contatos importantes para o evangelismo

Olá, amigos
Há duas semanas estive participando de uma consultoria em missões no País de Gales. Éramos cerca de 30 pessoas engajadas em missões de diferentes partes do mundo. Basicamente, foi discutido sobre os desafios da missão atual, principalmente sobre a crise no Oriente Médio e a imigração dos refugiados para a Europa.
Todos concordaram que hoje temos uma grande oportunidade de levar as Boas Novas a estas pessoas, que em outro tempo seria muito mais difícil alcançá-los em seus países de origem. Muitos deles não acreditam mais no Islã, estando abertos à nova fé.
Algumas igrejas já haviam se preparado e começaram a colher os frutos. Estive um final de semana antes da reunião com alguns amigos em Liverpool. No dia em que eu estava lá, esta igreja batizou 22 iranianos. Na casa do meu amigo, tive o privilégio de conhecer três curdos. Cada um com sua história. Os três fugiram do Irã por perseguição politica. Deixaram suas famílias para trás, emprego e amigos. Atravessaram a Europa escondidos dentro de caminhões até chegar ao Reino Unido. Perguntei a um deles: “Qual é o seu sonho? Ele respondeu:  Liberdade!”. Nos demos as mãos e oramos juntos. Não foi possível conter as lágrimas. Brasileiro, inglês, curdos e iraniano clamando ao Único Libertador, o Cristo.
Estou de volta à Índia seguindo nosso trabalho por aqui. Continuem orando por nós.
Missionário da IAP na Índia

Notícias