Deus recolheu o Pr. Mário, da Convenção Matogrossense
“Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”. (Rm. 12.15)
Comunicamos com pesar que manhã dessa segunda-feira, 02 de outubro de 2017, dormiu no Senhor o Pr. Mario Pereira da Silva. Nascido aos dezoito de dezembro de mil novecentos e sessenta e um (18-12-1961), casado com a diaconisa Sirlene Aparecida Silva Pereira, com quem teve 03 filhos, (Samuel; Augusto e Esther). Atualmente o querido pastor era Diretor de Patrimônio da Convenção Regional Matogrossense, e Pastoreava o rebanho de Cristo nas IAPs de Campo Verde e Planalto da Serra.
O Pr. Mário estava internado na Santa Casa de Misericórdia, na cidade Cuiabá, onde passou por uma cirurgia nos últimos dias, Porém, aprouve ao Senhor recolher o seu servo na manha desta segunda-feira. O Pr. Mário era um homem muito dedicado à família, bem como a obra do Senhor junto à igreja de Cristo e aos serviços do reino de Deus. Um pastor exemplar, Pai amoroso e companheiro de todas as horas. Portanto, trata-se de uma perda irreparável para Convenção Regional Matogrossense, para a família, para a igreja e para os amigos. O velório estará acontecendo na IAP do CPA, Av. Historiador Rubens de Mendonça, Morada da Serra I- Cuiabá/MT. O sepultamento está marcado para amanhã, dia 03/10, às 17 horas.
A Convenção Regional Matogrossense transmite seus sinceros sentimentos pela perda deste importante servo do Senhor, que enquanto pastor da IAP e Diretor de Patrimônio da Convenção, o Pastor Mário foi um exemplo para todos nós, um excelente e dedicado servo de Cristo. Nossas orações a favor desta ilutada família, no sentido de que o nosso Senhor Deus conforte e console os corações neste momento difícil. Sejam consolados com as palavras do Apóstolo Paulo: “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança” (I Tess. 4:13).
Leia mais: http://www.noticiadosmunicipios.com.br/home/noticia/4090/morte-do-pastor-mario-pereira-enluta-adventistas-da-promessa-em-mato-grosso.html