Skip to content

58º Assembleia Geral e Conferência UMA 2022: conheça os dias dos eventos e a forma de participar

A Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa lançou site com inscrições para o evento; Conferência UMA será transmitida pela TV Viva Promessa. 

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, acontecerá no Espaço Promessa, em Cosmópolis (SP), a 58º Assembleia Geral. Logo em seguida, no dia 19 de novembro, no mesmo local, será realizada a Conferência UMA 2022, com o tema: “Avivamento na essência. O Deus de todas as promessas”. Este evento, será gratuito e transmitido pela TV Viva Promessa, em seu canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil/videos

Para quem deseja participar da Assembleia Geral, já está no ar o site assembleiageral.promessistas.org/, nele, há 3 pacotes: inscrição gratuita e opções de pagamento, que inclui a alimentação (café, coffe e jantar), de 1 e 2 dias. A Convenção Geral esclarece que, devido a capacidade do local, não haverá pacotes com hospedagem, o que ficará por conta dos participantes, em hotéis e/outras opções, na cidade de Cosmópolis (SP).

Visto que a Assembleia Geral é a maior casa de decisões da denominação, participar deste evento, é estar por dentro de importantes decisões da igreja. Segundo o Pr. Eleilton Freitas, Vice-Presidente Convenção Geral, os promessistas, líderes e/ou membros, devem estar presentes. Ele disse que, entre os vários temas abordados para os rumos da denominação, um deles é a modificação em documentos importantes. “Este ano teremos ajustes nos estatutos”, declarou. 

Conheça o local do evento aqui: Centro Administrativo Promessista.

Serviço:

Evento: 58º Assembleia Geral. 

Data: 17 e 18 de novembro de 2022.

Local: Espaço Promessa (Cosmópolis-SP)

Inscrições: assembleiageral.promessistas.org/

 

Evento: Conferência UMA 2022. 

Data: 19 de novembro de 2022.

Local: Espaço Promessa (Cosmópolis-SP)

Inscrições e exibição: Gratuita e on-line TV Viva Promessa: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil/videos

 

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias