Skip to content

Ms. Liliana Arruda: “A Conferência nos ajudou a pensar além das quatro paredes e além das nossas fronteiras”

A líder da Igreja Adventista da Promessa na Argentina e Secretária da Aliança Mundial Promessista (AMP) analisou os números que ajudaram no diagnóstico de onde os países da AMP estão e onde podem chegar. 

 

A Missionária Liliana Arruda, líder da Igreja Adventista da Promessa na Argentina e Secretária da Aliança Mundial Promessista (AMP), analisou os números que ajudam no diagnóstico sobre os países onde a AMP está e onde pode chegar. Em entrevista ao repórter e apresentador Gustavo Rocha, da TV Viva Promessa, ela ressaltou o caráter mobilizador da Conferência 2023, que aconteceu em Foz do Iguaçu, até esta terça, 14. “Esta Conferência nos ajudou a pensar um pouco mais além, e não somente sair de nossas nossas quatro paredes, mas sair de nossas fronteiras”, ressaltou. 

 

A missionária palestrou na segunda, 13, no tema: SOMOS PROMESSISTAS, apresentou os números dos três países que compõem a AMP: Argentina, Brasil e Paraguai. Na entrevista à TV Viva Promessa, ela ressaltou que encontros como a Conferência permitem um olhar especial de cooperação pela igreja a nível mundial, e a possibilidade de ajudar melhor os países. 

Outro aspecto ressaltado pela líder, foi a de que as estatísticas permitem pelo menos duas reflexões: mostrar onde a igreja está, e partir disso,  projetar onde ela quer chegar

 

“Um dos objetivos da AMP é poder projetarmos o futuro e sua relação com a nossa missão, não apenas como igreja, mas como cristãos. Os números, tanto o financeiro como o estatístico, não são apenas números, mas são recursos que o Senhor nos dá para a realização do seu trabalho”, destacou. 

 

Por: APC Jornalismo.

Notícias