Skip to content

Aconselhamento: Um ministério, uma necessidade

Esta obra é de grande auxílio para todos aqueles buscam capacitação ou já atuam como conselheiros cristãos, um ministério que exige preparo, sensibilidade para visualizar os problemas que afetam a alma das pessoas e habilidade para conduzir uma terapia em parceria com os pacientes.

O livro é histórico, quando aborda a linha progressiva do trabalho de aconselhamento em todos os tempos; é científico, quando trata das diferentes teorias e abordagens de estudiosos na área do comportamento humano e é bíblico, quando assegura que a Palavra de Deus tem autoridade nesse assunto, destacando que Deus pode agir na cura, tanto psíquica quanto espiritual.

Há informações preciosas sobre o aconselhando, seus conflitos e situações diversas, como o medo, os traumas emocionais, o perfeccionismo, a crise conjugal e as dificuldades nos negócios e nas amizades. Sobre o conselheiro, a obra é igualmente rica, analisando as qualidades e cuidados que precisa ter, como sinceridade, disponibilidade, solidariedade, o que deve ou não dizer e o acúmulo de emoções absorvidas.

Preço: R$ 12,00

Peça agora mesmo pelo telefone:
(11) 2955-5141 ou pelo e-mail
gevc@terra.com.br

Notícias