Skip to content

Agência Humanitária Promessista busca apoiadores para construção de igreja, em comunidade carente de Porto Velho (RO)

Levantamento de recursos pretende viabilizar prédio para cultos e cursos de capacitação, em Igreja Adventista da Promessa com recicladores de lixo da cidade.

Em um abrigo de madeira simples, na Vila Princesa, em Porto Velho (RO), uma Igreja Adventista da Promessa – “Missão Resgate” tenta ajudar homens e mulheres que tiram da reciclagem no lixão o seu sustento diário, a se tornarem príncipes e princesas do Reino de Deus. Em meio a pobreza e escassez de recursos, a palavra de Deus e a ajuda social, tem sido ministrada aos moradores do local para colaborar com a transformação de suas vidas.

Em recente visita ao local, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a presença dos pastores Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa; o Pr. Roberto Helfstein Junior, Diretor da Agência Humanitária Promessista (Brasil); e o Pr. Amilton Monteiro, Superintendente da Convenção Rondoacre; eles apelam para que colaboradores ajudem na construção de um prédio para cultos e a realização de cursos de capacitação para os moradores do local.

Veja o vídeo aqui:

O Diretor da Agência Humanitária Promessista falou da importância de apoiar o projeto e vê o contato com a situação de carência daquelas pessoas, como uma missão dada por Deus. “Enquanto igreja temos que estender as mãos para esse lugar. Contamos com a oração e com o engajamento de todos os que puderem nos ajudar. Podemos ver isto aqui totalmente diferente um dia. Esta é uma missão que Deus nos deu”, pontuou o Pr. Roberto Helfstein Junior.

Foto: Reprodução/Agência Humanitária

Pix para doações – financeiro@fatap.org

Contatos para mais informações: (69) 99214-3589 e (11) 99187-5123

 

 

Por: Ministério de Comunicação.

Notícias