Skip to content

Assembleia na Convenção Nordeste Oriental

Relato missionário emociona a todos


No sábado (5 de abril), a Convenção NE – Oriental se alegrou diante de Deus pela realização de mais uma Assembleia, em Recife (PE).
Caravanas vindas de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, totalizando cerca de 400  pessoas, se reuniram no CVC em Vasco da Gama, para ouvirem as boas novas do campo missionário.
Foi uma Assembleia muito diferente das outras. O Pr. José Wagner, Secretário da Convenção Sul, foi o mensageiro da manhã. À tarde, depois de uma rápida apresentação dos relatórios regionais, o Pr. Osmar Pedro, diretor da Junta de Missões, apresentou os resultados do Projeto “Plantando Esperança”, de Moçambique. Em um momento descontraído e simples, arrancou lágrimas dos olhos dos participantes, que choraram ao saber dos milagres no campo missionário.
À noite, foi realizado o Culto de Missões, com entrada das bandeiras dos países, posse dos membros do recém formado Demap Regional, apresentação musical da cantora missionária Dinó e da Banda Gálatas, de Recife. A mensagem do culto à noite foi pronunciada  pelo Pr. Osmar Pedro. O Pr. Cláudio Silva Freire, Superintendente da Convenção, encerrou os trabalhos agradecendo a Deus e pedindo proteção para a volta das caravanas para casa.

Notícias