Skip to content

Confira como foi a segunda noite da Junta Geral Deliberativa

Os destaques da programação ficaram por conta do Seminário Teológico Promessista (STP), da Associação Promessista de Publicações Cristãs (APPC), e da Secretaria e Tesouraria da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa.

 

Na noite desta terça-feira, 23, aconteceu a segunda noite da Junta Geral Deliberativa (JGD), e os destaques da programação ficaram por conta de atividades institucionais do Seminário Teológico Promessista (STP), da Associação Promessista de Publicações Cristãs (APPC), que mantém a Editora Promessa, e da Secretaria e Tesouraria da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa. 

Apresentação da Turma 2023/2024 – O STP apresentou para a JGD, os psicólogos que acompanham os seminaristas e o como realizam este trabalho. Segundo o Pr. Mateus Silva de Almeida, Secretário da instituição, a Turma é atendida mensalmente pela Dsa. Rubenita, que falou na reunião, e pelo Pr. Jeferson, ambos psicólogos.  Outro momento do STP, foi a apresentação da Turma 2023/2024. 

Assembleia APPC – Na continuação dos trabalhos, houve uma Assembleia Geral da Associação Promessista de Publicações Cristãs (APPC), que mantém a Editora Promessa. Nela foi feita a apresentação de demonstrações contábeis para aprovação das contas, e foi dado ciência à JGD, dos lançamentos de publicações e das parcerias missionárias da Editora Promessa. 

RELATÓRIOS – Ao final da programação, foram apresentados os relatórios Estatísticos, com o Pr. Genésio Mendes Jr., pela Secretaria Geral, e Financeiro, com o Pr. Irgledson Galvão, pela Tesouraria Geral.

Para esta quarta-feira, 24, os trabalhos estão marcados para iniciar às 9h da manhã. 

 

Veja fotos do dia: 

Confira nossa cobertura da JGD: 

Notícias – promessistas.org

 

Por: APC Jornalismo.

Fotos por: APC.

Notícias