Skip to content

Conheça o Programa “Filhos da Missão 2023”

E-book do MCA da Convenção Geral traz propostas para o público infanto-juvenil em ações missionárias.

 

Com o objetivo de despertar a visão missionária entre as crianças e os adolescentes promessistas, o Ministério de Crianças e Adolescentes da Convenção Geral (MCA Geral) lançou o e-book do Programa “Filhos da Missão 2023” com o tema “Embarque nessa Viagem!”. 

LEIA MAIS: 

Campanha de Missões 2023: confira a série de sermões para setembro

 

Na apresentação do e-book, o ministério anuncia que sua proposta é usar o mês de setembro, quando a Igreja Adventista da Promessa realiza a Campanha de Missões, para engajar o público infanto-juvenil em todas as convenções por meio de oração intercessória, contribuição financeira e envolvimento missionário.

O material disponível aqui, oferece sugestões de dinâmicas, atividades de conscientização evangelística, orientação para as famílias e traz países e líderes para serem adotados em oração por cada convenção regional. Além disso, o e-book propõe a realização de um culto especial com o tema do programa ao final do mês.

Para obter mais informações, acesse as redes sociais do MCA no Facebook e Instagram: @mcageral @criancapromessista @adolescentepromessista

 

Assista na TV: 

 

Por: APC Jornalismo.