Skip to content

Convenção da Geral

Assembleia e Unificado reúne lideranças
A Convenção da Geral – envolvendo as IAPs em Vila Maria, Vila Medeiros, Pq. Edu Chaves e Santana – realizou sua Assembleia no sábado, dia 27.04, na IAP em Vila Medeiros. Ao final, pr. Hermes Brito, presidente da Convenção Geral, lembrou que a nossa missão, como igreja, é que cada promessista seja missionário no poder do Espírito Santo. É neste sentido, lembrou ele, que as mudanças estão acontecendo na IAP.
No domingo, cerca de 80 líderes participaram do Unificado 2019, que abordou a implantação dos ministérios nas igrejas locais. O pr. José Lima, segundo secretário da Convenção Geral, analisou a nossa relação com a cultura, lembrando que o desafio da igreja é “unir profundidade bíblica e relevância cultural”.
O discipulado foi o enfoque do pr. Eleilton Freitas, diretor do Centro de Estudos Teológicos da IAP. “Discipular é ajudar alguém a seguir a Jesus. Não existe discipulado sem relacionamentos. Portanto, devemos focar nas pessoas antes das estruturas”, definiu ele.
Pr. Junior Mendes, diretor do Ministério de Jovens da Convenção Geral, encerrou o evento falando sobre o método na implantação dos ministérios,  lembrando que é relevante que a visão ministerial esteja clara para todos os líderes.

 

Notícias