Skip to content

Convenção Paulista

Assembleia no Espaço Promessa

No dia 14 de abril de 2018, foi realizada no Espaço Promessa, na Cidade de Cosmópolis/SP, a reunião da Assembleia Geral da Convenção Regional Paulista das IAP’s. Participaram cerca de 400 pessoas, representantes de quase todas as igrejas da Convenção Paulista. Contamos também com a participação dos pastores João Leonardo Júnior, e Osmar Pedro da Silva (representantes da Diretoria Geral Executiva), e do pastor José Wilbert Magalhães (representante da JGD), que também ministrou a Palavra de Deus, no culto de encerramento.
Além da aprovação das câmaras disciplinar, recursal e teológica, da nova composição do conselho fiscal e da Junta Regional Deliberativa, foi aprovado também os relatórios de patrimônio, da secretaria e financeiro da Convenção. Foram aprovados cinco nomes ao presbiterato, e sete nomes ao diaconato, os quais após a conclusão do curso preparatório, receberão a ordenação, para servirem ao Senhor, e a igreja, nestas novas funções que lhe foram confiadas.
Que o Todo Poderoso continue a abençoar e dirigir a Diretoria e os Ministérios Regionais, bem como aos pastores e igrejas locais, ajudando-nos a vivermos os princípios bíblicos de uma igreja missional. A Ele, toda a glória, a honra e o louvor!

Notícias