Skip to content

Convenção Rio de Janeiro / Espírito Santo

Cerca de 300 irmãos participam de Assembleia

 
 
A Convenção Regional Rio de Janeiro / Espírito Santo reuniu cerca de 300  promessistas no último dia 6 de abril, no templo da IAP em São João de Meriti (RJ), para realização de sua primeira Assembleia Regional no exercício da gestão 2012-2015.
Foram incontáveis os momentos extraordinários vividos na presença do Senhor. Participaram os rpresentantes da Junta Geral Deliberativa, Pr. Otoniel Alves de Oliveira (Diretor Financeiro da Convenção Geral da IAP) e Pr. Marcos Wilian Silva de Sousa (Secretário da Convenção Regional Distrito Federal).
A Diretoria Regional agradece também aos estimados pastores, missionários(as), obreiros e líderes departamentais da Convenção Regional, pelo envolvimento e pela participação. Toda glória seja dada a Deus por sua obra naquela Regional!