Skip to content

Culto de aniversário 85 anos

85 ANOS, NO PODER E NA ESPERANÇA, esse foi o tema do aniversário da IAP comemorado pelos promessistas da CPL (Convenção Paulistana Leste) no último sábado, 21, em São Miguel Paulista.

A programação foi dirigida pelo pastor Carlos Edson de Almeida. O pastor José de Oliveira Neto nos introduziu á presença de Deus em oração e pudemos sentir, logo no início, a presença do Espírito Santo. Celebramos a glória de Deus com o ministério de louvor da IAP Jd. Das Oliveiras.

Com muito emoção a família CPL contribui para iniciação de um trabalho em Angola, após a ministração do pastor Adelmilson Júlio Pereira que exibiu o vídeo de promessistas angolanos que estão desejosos de que haja uma IAP em Luanda capital de Angola. Ana primeira promessista em Angola evangeliza todos os sábados a tarde, depois de passar as manhãs de sábado estudando a lição bíblica e adorando a Deus sozinha. Porém a demonstração de amor da família CPL, contribuindo com alegria, e as orações feitas, mostram que, de fato ela não está sozinha.

Outro momento marcante foi a sagração dos diáconos e diaconisas que se formaram no final do ano passado, servos de Deus que foram escolhidos para o serviço ao Senhor. O pastor Josias Manoel de Lima dirigiu esse momento e o pastor Luiz Carlos Machado procedeu com o compromisso de serviço ao Senhor, afirmado pelos consagrados. A alegria foi muito grande por parte dos consagrados e dos familiares e irmãos em Cristo, por que isso demonstra que a igreja de Cristo continuará avançando.

O pastor Auriedno de Paula pregou a palavra de Deus baseada no capítulo 1 de Ato dos Apóstolos, recordando como a igreja cristã recebeu o poder do Espírito Santo e como esse poder gerou esperança no coração dos crentes. Da mesma forma que a IAP buscou esse poder, começando com o pastor João Augusto da Silveira e até hoje, 85 anos depois, há esperança nos corações dos promessistas.

A mensagem foi precedida por um intenso momento de oração, busca por avivamento, cura de enfermidades, orações pelos pastores e casais presentes. Nesse momento os crentes se derramaram na presença de Deus com lágrimas e suplicas rogando o favor do Senhor.

Por fim o pastor Edson Andrade despediu a todos com a benção de Deus e todos esperançosos se confraternizaram antes de retornarem aos seus lares.

Notícias