Skip to content

Curso ‘Tesouros da Verdade’ e o livro ‘A fé que Professamos’, são relançados na Junta Geral Deliberativa

A Live de Lançamento foi apresentada pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, que ressaltou a importância das publicações para a igreja. 

Durante a tarde desta terça-feira, 23, foram relançados o Curso ‘Tesouros da Verdade’ e o livro ‘A fé que professamos’, ambos publicados pela Editora Promessa, na reunião da Junta Geral Deliberativa (JGD). A Live De Lançamento foi apresentada pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, que ressaltou a importância das publicações para a Igreja Adventista da Promessa. 

“Ministrei muitos cursos quando era obreiro bíblico”, contou o Pr. Adelmilson, ao falar do ‘Tesouros da Verdade’. Durante o relançamento do curso, muitos líderes e internautas puderam testemunhar de suas experiências com esta ferramenta de evangelização. O Pr. Irgledson Galvão, Diretor Financeiro Geral, testemunhou ter sido evangelizado com o curso, pelo Pr. Aléssio Gomes de Oliveira, reitor do Seminário Promessista. “Imagine um jovem afundado no pecado, e ofereceu-se um curso bíblico a ele, que com seu conteúdo, impactou-o. Esse jovem sou eu”, contou.

O Diretor da Editora Promessa e Vice-Presidente da Convenção Geral, Pr. Eleilton Freitas anunciou durante a Live que, 10 mil exemplares do novo ‘Tesouros da Verdade’ foram impressos, segundo ele, é um incentivo para que a cultura de se ofertar estudos bíblicos, continue a ser praticada pelos promessistas. “O curso foi reestilizado com o conteúdo que a gente conhece, uma ferramenta para evangelizar e discipular pessoas”, disse o Pr. Eleilton. 

Pastores das Convenções paranaense, mineira e mato-grossense falaram da importância do curso para seus ministérios, para a igreja local e quantos exemplares levariam para suas regiões, num incentivo a outras convenções. 

 

Relançamento ‘A fé que professamos’ – Outro momento importante da Live Especial, foi o relançamento do livro ‘A fé que professamos’. A publicação traz, o Credo, a Confissão de fé e a Declaração de Princípios  defendidos pela Igreja Adventista da Promessa; parte dos valores da aquisição do relançamento serão destinados à construção de uma igreja doméstica no Nepal.  

De acordo com o Pr. Adelmilson, que fez viagem missionária recente ao país, a igreja tem 30 membros no lugar, e precisa de 60 mil reais para levantar uma casa de oração e comportar os promessistas. Parte deste valor, já foi levantado pela Junta de Missões (JM), outra será levantada entre as Convenções Regionais que puderem ajudar e parte do valor virá da venda do livro. 

Por isso, após exibir vídeos missionários da obra de Deus, por meio da Promessa Índia e Nepal, o Pr. João Leonardo Junior, Diretor da JM, fez considerações e a oração final, ele relatou como foi a viagem missionária aos dois países, e orou pelos propósitos missionários da igreja. 

A Live Especial foi encerrada pelo Pr. Adelmilson, que disse do interesse da Diretoria Geral e JM de enviar um jovem, homem ou mulher, que fale inglês, para viver uma experiência imersiva na Índia, de conhecimento cultural e ação missional.  

 

Para aquisição dos dois livros, confira abaixo, os links no site da Editora Promessa: 

Tesouros da Verdade: https://editorapromessa.com.br/produto/curso-biblico-tesouros-da-verdade/?v=19d3326f3137

A fé que professamos: https://editorapromessa.com.br/produto/a-fe-que-professamos/?v=19d3326f3137

 

Por: APC Jornalismo. 

 

Notícias