Skip to content

Demi inicia Congressos Ministeriais

Convenção Goiás recebe o primeiro Congresso Ministerial de 2013
Nos dias 4 e 5 de maio, os 15 pastores da Convenção Goiás e suas esposas, se reuniram para refletir sobre a vida familiar e ministerial, em Goiania (GO), sob a liderança da Convenção Regional.
Foram momentos preciosos na presença de Deus, num local maravilhoso e uma organização primorosa da diretoria da Convenção, dirigida pelo Pr. Arimateia e de várias mulheres, lideradas por sua esposa, Dsa. Lurdinha. O casal também faz parte da equipe do Demi da Convenção Geral.
Os palestrantes foram o pr. Aldo de Oliveira, diretor do Demi, e sua esposa, Dsa. Lilian Mendes. Os temas abordados foram: Discípulos Dentro de Casa (Filhos), Intimidade do Casal, Paradigmas do Kerigma e Chuva sobre Terra Seca. Além das palestras, os participantes puderam refletir sobre os temas com auxílio de videos, dinâmicas e outras ferramentas para dinamizar o evento.
Alguns depoimentos mostram o impacto sobre os participantes: “vou sair deste Congresso com auto-estima mais elevada e encorajamento para enfrentar os desafios da vida em todas as áreas…”. “Eu pude refletir sobre a minha condição ministerial, filhos, esposa e sociedade.”
Que Deus continue abençoando seu rebanho de líderes da Convenção Goiás e os demais eventos que virão!

Notícias