Skip to content

Editora Promessa disponibiliza a primeira lição da série “Alegrai-vos.”

Já está disponível, no endereço: https://promessistas.org/licoes-biblicas/lb339/, no botão “material de divulgação”, o PDF da primeira lição da nova série “Alegrai-vos: Estudos baseados na carta aos Filipenses”. Neste endereço, também, você encontra os podcast’s, slides e demais materiais de divulgação da série de lições bíblicas. Incentivamos a todos que, na medida do possível, divulguem esta página das lições bíblicas!

Além de fazer esta divulgação, aproveitamos para reiterar um pedido feito em anos anteriores. Temos acompanhado várias cópias digitalizadas, em PDF, com o conteúdo de nossas lições bíblicas, circulando em vários grupos de WhatsApp. Ressaltamos que é PROIBIDA a reprodução, parcial ou total, sem a autorização da Editora Promessa, do conteúdo de nossas lições bíblicas. Àqueles que produzem estes conteúdos, e aos que compartilham os mesmos, pedimos encarecidamente para que deixem de fazê-lo. 

O processo de produção de uma lição bíblica leva alguns meses; é trabalhoso e oneroso. Desde a aprovação do esboço até a lição ser impressa e distribuída pela gráfica, são muitas etapas. Talvez não seja o desejo de quem compartilha os PDF’s da lição, mas quem o faz acaba por desvalorizar todo este processo e fere os direitos autorais do material. Em escala maior, essa postura pode inviabilizar futuramente, as publicações das lições bíblicas. Ah, reforçamos que o mesmo princípio se aplica ao Doutrinal, Hinário Brados de Júbilo, e outras publicações da Promessa.

Para adquirir as lições bíblicas impressas ou em formato digital, acesse agora mesmo a nossa loja virtual: editorapromessa.com.br

 

Por: Editora Promessa

Notícias