Skip to content

Em uma semana, promessistas participarão da 58ª Assembleia Geral; saiba os detalhes

Esse ano, o evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro, e terá uma parte Extraordinária e outra, Ordinária, respectivamente.

Em cerca de uma semana, os promessistas participarão da 58ª Assembleia Geral.  A casa é o órgão máximo da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa, o ‘poder soberano de decisão’. Neste ano, o evento terá dois momentos, por assim dizer. No dia 17 de novembro de 2022, acontecerá a Assembleia Extraordinária, para reforma de Documentos como: Estatutos, Manuais e Regulamentos. Já no dia 18 de novembro, a Assembleia Geral, será Ordinária, com os relatórios dos ministérios e instituições, e outros interesses da denominação.  

Em conversa com o Promessistas.org, o Pr. Junior Mendes, Secretário da Convenção Geral, comentou sobre a Assembleia Geral e reforçou que, enquanto a Assembleia Extraordinária terá um caráter mais técnico, devido às questões ligadas aos Documentos da denominação, a Assembleia Ordinária, além de assuntos administrativos, vai homenagear dois professores e teólogos da instituição. “Vamos ter uma sessão solene de titulação ‘Professor Honoris Causa’, para o Pr. Rivaldo Correa e para o Pr. Genésio Mendes”, destacou. Esses líderes têm contribuído com a Promessa, historicamente, com seu pensamento teológico e trabalho. 

 

Participe – É possível se inscrever na 58ª Assembleia Geral pelo site: https://assembleiageral.promessistas.org/ > e baixar os editais de convocação, divulgados a cerca de um mês atrás, no endereço: https://promessistas.org/reforma-de-documentos-assembleia-geral-extraordinaria/

 

COBERTURA – A TV Viva Promessa (youtube.com/promessistasbrasil) e o Promessistas.org farão a cobertura de todos os eventos denominacionais. Fique ligado em nosso site e redes sociais (Facebook e Instagram @promessistasbrasil). 

 

Por: Ministério de Comunicação/APC Jornalismo.

Notícias