ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

REFORMA DE DOCUMENTOS

Esse ano, em 17 de novembro de 2022, teremos uma Assembleia Extraordinária para reforma de Documentos (Estatutos, Manuais e Regulamentos), de acordo com o Artigo 14 do Estatuto da Convenção Geral.

Os documentos estão postados nessa página para que qualquer membro ativo da Igreja Adventista da Promessa possa baixar para sua leitura, análise e fazer emendas no texto, caso entenda pertinente.

O prazo para envio de emendas é até dia 07 de novembro de 2022, por meio desse link. Quaisquer emendas que vierem fora de prazo serão automaticamente desconsideradas.

Essa é a versão 2 dos documentos, de acordo com algumas emendas já analisadas e aprovadas pela Comissão de Reforma Administrativa. Em caso de qualquer ajuste necessário realizado pela casa competente (Comissão de Reforma Administrativa), o documento será alterado na plataforma e será amplamente divulgado a todos.

Por ocasião da Assembleia Extraordinária, só serão consideradas para leitura pública os artigos e incisos que tiverem emendas envidas por membros da Assembleia Geral.

Cosmópolis, 17de outubro de 2022.
Secretaria Geral da Igreja Adventista da Promessa

DOCUMENTOS PARA APRECIAÇÃO

Regulamento Eleitoral

Regimento Interno da Convenção Regional

Regimento Interno da Convenção Geral

Estatuto Social da Convenção Regional

Manual da Igreja Adventista da Promessa

Estatuto Social da IAP Local

Estatuto Social da Convenção Geral

Código de Ética

Envie sua Emenda Por aqui