Skip to content

Igreja faz parceria com Detran para aulas de educação no trânsito

Cerca de 87 crianças tiveram a oportunidade de conhecer sobre sinalização, cuidado dos pedestres, entre outros assuntos. 

No Projeto Plantando Esperança – Rolim de Moura, em Rondônia, as crianças, que chegaram a 87 alunos, tiveram a oportunidade de conhecer sobre sinalização, cuidado dos pedestres, entre outros assuntos, em uma aula sobre  educação de trânsito. A aula teve a participação do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran). 

 

O Projeto Plantando Esperança – Rolim é uma parceria entre a Agência Humanitária Brasil, da Aliança Mundial Promessista (AMP), e a Convenção Rondoacre das Igrejas Adventista da Promessa, lançado no dia 13 de agosto de 2022. Já foram oferecidas aulas de Espanhol, Inglês, Reforço, Musicalização, Aula de Violão, Jiu-jitsu, e atendimento Psicológico, e ainda, aos sábados, um pequeno grupo ensina o Evangelho. 

 

Como ajudar o Projeto – Uma das formas de ajudar o Plantando Esperança – Rolim de Moura é doando qualquer valor para o Amigos da Missão. Através do Pix: sou@amigosdamissao.org, ou no site: amigosdamissao.org 

Por: APC Jornalismo.

Notícias