Skip to content

Ministério de Mulheres estreia programa “Conexão Feminina”

O Ministério de Mulheres da Convenção Geral de Igrejas Adventistas da Promessa estreia, na próxima segunda-feira, dia 8 de março, às 21h05, no Dia Internacional da Mulher, o programa “Conexão Feminina”, que, nesta primeira edição, vai tratar de assuntos da mais nova edição da revista O Clarim, cuja matéria de capa é “Por que estamos tão cansadas?”. A primeira convidada, é a mestre em Teologia, doutora em Psicologia e conselheira cristã, Paula Coatti.

A apresentação vai ficar por conta da Dsa. Mariluzi Dalava, que faz parte do Ministério de Mulheres e é diretora do trabalho feminino na Igreja Adventista da Promessa de Santana, em São Paulo (SP).  Para ela, apresentar o programa é um desafio, a realização de um sonho da equipe feminina geral e uma missão concedida pelo Senhor.

“Me senti honrada por ter sido escolhida pelas minhas companheiras do Ministério de Mulheres para apresentar o Conexão Feminina, porque amo comunicar, conversar, e o programa tem essa pegada de bate-papo. Também porque era um sonho nosso alcançar mulheres, cristãs ou não, com assuntos que fazem parte do universo feminino e, dessa forma, comunicar Cristo  através dessa ferramenta. Mas o principal é que sinto que essa missão foi dada por Deus, pois cremos que esse projeto estava no coração dele”, pontua a apresentadora Mariluzi Dalava.

 

Estreia no Dia Internacional da Mulher

            Com objetivo claro de ser um meio de alcançar mulheres para Cristo, a data de 8 de março foi escolhida para a estreia. Essa intencionalidade é explicada pela Dsa. Lilian Ferreira Gava, Diretora do Ministério de Mulheres da Convenção Geral:

“Escolhemos o Dia da Mulher para lançamento como uma maneira de presentear todas as mulheres. Que se sintam valorizadas, cuidadas e capacitadas para conectar outras vidas a Cristo. É uma data muito adequada para utilizarmos como proposta missional. Uma vez que muitos comemoram este dia, isso facilita realizarmos ações que sejam a porta de entrada para mulheres não cristãs. É uma linda oportunidade de focar em ações de evangelismo, para fora das paredes do templo”, afirma a líder ministerial.

            Sobre o objetivo que querem alcançar com o programa, a líder de mulheres informou que diversos temas serão tratados, com o propósito de ajudar as pessoas a encontrarem Jesus e viver para ele. “Informar e desenvolver temas diversificados, de interesse especial das mulheres, mas também com a possibilidade de servir a todos. A proposta é estimular a adoção de um estilo de vida que adore a Deus, proclame Jesus e discipule”, conta Dsa. Lilian.

O “Conexão Feminina” vai ao ar a cada 15 dias, às sextas-feiras, a partir das 21h05, no Facebook e no YouTube Promessistas Brasil, e poderá ser encontrado em breve, na plataforma de vídeos Promessistas Play.

 

 

Por: Ministério de Comunicação da Convenção Geral

 

Notícias