Skip to content

O que é a Comissão Eleitoral da Igreja Adventista da Promessa?; Assista

O Pb. Joazir Fonseca, Presidente da Comissão, conversou com a TV Viva Promessa e pontuou a importância da “casa” e seu objetivo para a denominação. 

 

 

A Comissão Eleitoral se reuniu no Centro Administrativo Promessa (CAP), com vistas ao planejamento das Eleições 2023 da Igreja Adventista da Promessa. Esse ano a igreja vai eleger seus representantes a nível Geral e Regionais. Na reunião que ocorreu nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Pb. Joazir Fonseca, Presidente da Comissão, conversou com a TV Viva Promessa e pontuou a importância da “casa” e seu objetivo para a denominação. 

“A Comissão Eleitoral é organizada a cada quatro anos, e nossa organização é sempre na Assembleia do ano anterior ao ano das eleições, então, a cada quatro anos; sua principal finalidade é administrar o processo eleitoral”, explicou. 

 

O presidente da Comissão ressaltou a importância dos promessistas se envolverem no processo, por meio da oração, pela organização do pleito, e se informando através do meios de comunicação da Convenção Geral. “Esse é um momento importante da denominação; nós temos orado a Deus, e pedimos que os irmãos lembrem-se de nós nas vossas orações”, disse o Pb. Joazir. Ele também mostrou o comprometimento do grupo de observar as leis da igreja. “É um trabalho de muita responsabilidade; temos o Regulamento Eleitoral, os nossos Documentos e tudo precisa ser observado.”

 

 

Diretor da TV Viva Promessa fala sobre cobertura das Eleições 2023 da Igreja Adventista da Promessa 

Comissão Eleitoral da Igreja Adventista da Promessa faz primeira reunião para eleições 2023

 

Por: APC Jornalismo. 

Notícias