Skip to content

Pioneira da Promessa em Joinville (SC), Dsa. Maria Euza descansou no Senhor

Serva dedicada à Cristo, morreu aos 89 anos neste sábado, 13.  

 

Dormiu no Senhor neste sábado, 13 de abril de 2024, a Diaconisa Maria Euza Rodrigues dos Santos, aos 89 anos. Considerada uma das pioneiras da Igreja da Promessa em Joinville (SC), era viúva e deixa 3 filhos: Adalberto, Silas e Leila, 5 Netos e 2 bisnetos.

História 

Nascida em 22 de julho de 1934, a Dsa. Maria Euza juntamente com seu marido, o Irmão Jaime dos Santos e mais 2 famílias, buscavam uma doutrina que fosse compatível com  as crenças que defendiam. No ano de 1965 encontraram na Igreja Adventista da Promessa esse lugar. Desde então, foi dedicada às atividades da igreja, especialmente, como uma fiel participante do Jardim de Oração – realizado às terças-feiras na comunidade local.

 

Mulher virtuosa, ficou viúva aos 37 anos e passou a focar no cuidado da família e de sua vida espiritual. Segundo os filhos, ela deixa um legado de trabalho, honestidade e dedicação aos familiares e a Igreja.

O momento de luto pede a oração dos promessistas pelos filhos, netos, bisnetos e amigos da Dsa. Maria Euza, para consolo de Deus aos enlutados e o reforço da crença no retorno do Senhor, quando Ele ressuscitará servos e servas fiéis como a referida irmã para viverem eternamente no Novo Céu e Nova Terra (Ap 21:1-3). 

 

Texto por: APC Jornalismo. 

Assista na TV:

Notícias