Skip to content

Pr. Adelmilson fala aos promessistas: “Você é convidado a escrever esse capítulo, a década do crescimento”

Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa foi entrevistado pela tv Viva Promessa. 

 

“A obra missionária do Senhor é realizada neste mundo por meio da Igreja da Promessa”, a afirmação foi feita pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa, durante entrevista à tv Viva Promessa, ao repórter e apresentador Gustavo Rocha. 

 

Na entrevista, o pastor falou sobre a Turma 2023/2024 do Seminário Teológico Promessista, e do lugar como uma base de missões no Brasil, além disso, para que a Promessa esteja em modo missão no mundo, Adelmilson fez uma convocação para que os promessistas cooperem com o Plano 2032. Meu irmão, minha irmã, eu o convido urgentemente, a se engajar na sua igreja local. Ajude o seu Pastor Local, o corpo ministerial da Igreja Local, na Convenção Regional, na Geral”, declarou. 

 

O Plano 2032 é um projeto da Convenção Geral com objetivos a serem alcançados até o centenário da Promessa, em 2032: como a plantação de novas igrejas, a formação de novos pastores e a conversão de pessoas para Cristo. Segundo o Pr. Adelmilson, a igreja local tem papel importante no Plano. “Nós temos um grupo de seminaristas aqui, nós temos uma geração de novos pastores, mas você faz parte da história, você é convidado a escrever esse capítulo, a década do crescimento”

 

Além de falar sobre o projeto, o Líder Geral pontuou que é certa a presença de Deus, com homens e mulheres, nesta missão urgente. “Você é convidado a escrever conosco. Venha com a gente, e o senhor Jesus Cristo vai estar com você na sua igreja local”, finalizou. 

 

Por: APC Jornalismo.

Notícias