Skip to content

Pr. Adelmilson Julio Pereira: “Sempre tive uma admiração profunda pelos pastores da Igreja Adventista da Promessa”

Confira o vídeo de homenagem ao Dia do Pastor e Esposa Promessista, divulgado nas redes sociais da igreja na sexta-feira (22). 

Em homenagem aos pastores e esposas, missionárias e cônjuges promessistas, o Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, falou a esses líderes, pelo Dia do Pastor e Esposa Promessista, comemorado nesta sexta-feira (23). (Veja vídeo ao fim da matéria). O líder geral afirmou que existem no Brasil 569 pastores, dezenas nas Américas, África, Europa e Ásia e centenas de pastores eméritos (jubilados), que já prestaram importantes serviços à igreja. 

Em sua mensagem, o Presidente Geral ainda destacou o texto bíblico de Atos 20:28: “Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho que o Espírito Santo entregou aos seus cuidados, como pastores da Igreja de Deus, que ele comprou por com seu próprio sangue”; e saudou-os, ao desejar a eles e elas, a bênção e poder do Espírito: “Em nome de minha família: minha esposa Angélica, meu filho, Pedro Guilherme, e minha filha, Ana Clara, queremos parabenizar a todos os pastores, missionários e missionárias e suas respectivas famílias. Que esse Dia do Pastor seja um dia abençoado para todos nós; que o Espírito Santo, possa usar nossa vida de maneira poderosa, para cumprimos bem o ministério que Deus nos confiou”, ressaltuou o Pr. Adelmilson. 

No vídeo, ele convidou os internautas a escreverem nos comentários do vídeo no youtube.com/promessistasbrasil, a colocar o nome dos pastores, missionárias e familiares, para demonstrar afeto e honrar esses líderes, que fazem bem a vida da igreja. 

Veja o vídeo de homenagem

 

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias