Skip to content

Promessistas de Barra do Quaraí (RS) realizam batismo de duas pessoas

Além da profissão de fé pública, de Thais e Eduardo, foi realizada a entrega dos certificados aos batizados e a Ceia do Senhor, com a presença de irmãos do Uruguai. 

Thais Bahu e Eduardo Müller professaram sua fé em Jesus, ao serem batizados na cidade de  Barra do Quaraí (RS). A nova discípula e o discípulo, após a realização do Batismo, receberam certificados e participaram, junto à igreja, da Ceia do Senhor que também teve a presença dos Adventistas da Promessa de Bella Unión, no Uruguai. As cerimônias ocorreram no templo da igreja local, no último dia 11 de  junho. 

Além de ser o início da jornada espiritual dos dois, foi também o primeiro Batismo do celebrante, o presbítero Mário Scapin, recém-ordenado, segundo informações do Pastor do campo, João Batista, divulgadas pela Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa.  

A igreja de Barra do Quaraí tem colhido muitos frutos de suas ações missionais, como um projeto que utiliza o futebol como estratégia de inclusão social e evangelização: Leia matéria aqui.

Veja fotos do Batismo:

Por: Ministério de Comunicação. 

Com informações: Junta de Missões. 

Notícias