Skip to content

Semana de Oração: Convenção Geral convoca promessistas à orar e jejuar; entenda

Para realização da Semana de Oração, o Promessistas.org e as redes sociais da igreja, disponibilizam um e-book com os temas e pedidos para cada dia de campanha. 

 

A partir do próximo domingo, dia 21 de maio até o sábado, 27, a Convenção Geral das Igrejas Adventista da Promessa convoca todas as famílias promessistas, em suas igrejas locais, a participarem da Semana de Oração com o tema: “Famílias Protegidas”; Junto a abertura do projeto, será realizado um dia de Jejum Nacional. 

 

“Nós estamos convocando todos os promessistas para orarem por uma semana, pelas famílias da igreja, do Brasil e do mundo. Nosso desejo é que cada criança, adolescente, jovem, adulto, ancião, onde houver um promessista, esteja em oração pelas famílias”, declarou o Pr. Adelmilson Julio Pereira, Presidente da Convenção Geral.

Para realização da Semana de Oração, o Promessistas.org e as redes sociais da igreja, disponibilizam um e-book (Baixe aqui), com  os temas e pedidos para cada dia de campanha; vídeos e posts serão publicados nas plataformas digitais, para que mais pessoas estejam conectadas e orem juntas pelas bênçãos do Senhor e proteção do lar. 

Sobre o Jejum Nacional – O jejum é um tempo para se dedicar à oração, leitura da Palavra e serviço ao Senhor. A proposta da Diretoria Geral da Igreja Adventista da Promessa com o Jejum Nacional é que, durante 24h, no período que vai do dia 21 de maio (domingo), a partir das 18h até 22 de maio (segunda), às 18h, a denominação se dedique a essa importante disciplina espiritual. 

 

Por: APC Jornalismo. 

 

Notícias