Skip to content

Seminário de Comunicação é realizado em Blumenau (SC)

Cerca de quatro igrejas da Convenção Sul participaram de um Seminário sobre Comunicação, no último sábado, 18, realizado pelo Ministério de Ensino da Promessa Blumenau (SC). 

 

Cerca de quatro igrejas da Convenção Sul participaram de um Seminário sobre Comunicação, no último sábado, 18, realizado pelo Ministério de Ensino da Promessa Blumenau (SC). O evento teve como palestrante o Pr. Felipe José, Diretor da Agência Promessista de Comunicação (APC), que falou sobre o tema: “As redes sociais a serviço do reino de Deus.”

Cerca de 35 Promessistas das igrejas de Blumenau, Joinville, Guaramirim e Lontras, puderam aprender sobre a importância de usar as plataformas digitais para a proclamação do Evangelho, por isso, o Pr. Felipe José incentiva que mais igrejas e Convenções repliquem esse tipo de espaços de reflexão, para avanço da comunicação promessista. 

O líder do Ministério de Ensino da Promessa Blumenau, o Pb. José Bento, que realizou o evento, percebeu que o Seminário foi um momento enriquecedor para as igrejas. “O saldo é extremamente positivo, tendo em vista a repercussão no próprio dia do evento e ainda hoje, através de feedback recebido dos participantes. Ficou claro que eles conseguiram compreender a relevância do assunto e a necessidade em aplicar tudo o que foi passado pelo Pr. Felipe José”, relatou o Pb. José Bento. 

 

Um chamado aos Amigos da Missão 

Na oportunidade, o líder da APC falou sobre o projeto “Amigos da Missão”, que é responsável por parte do financiamento da comunicação multiplataforma da igreja, como a TV Viva Promessa, projetos de solidariedade pelo país e até a construção de templos; as doações podem ser feitas no site: amigosdamissao.org; na ocasião foi feito sorteio de 3 camisas do “Amigos da missão”

 

Por: APC Jornalismo.

Fotos por: Promessistas Blumenau/Reprodução.

Notícias