Skip to content

Tempo de agradecer: assista a gratidão por 2022 da TV Viva Promessa

Em vídeo recentemente publicado nas redes sociais da Igreja Adventista da Promessa, o Pr. Felipe José, Diretor da Agência Promessista de Comunicação (APC), fez uma retrospectiva sobre o ano que passou e elencou 4 motivos para agradecer. 

 

Todos os que têm fé em Deus buscam compreender sua vontade, e a Bíblia Sagrada nos revela muito de seus propósitos para a vida. Paulo, quando escreveu aos cristãos de Tessalônica, expressou uma palavra nesse sentido: Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5:18). Os cristãos precisam fazer isso sempre, pois a gratidão é um dos propósitos da vida cristã. 

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

 

Em vídeo recentemente publicado nas redes sociais da Igreja Adventista da Promessa, o Pr. Felipe José, Diretor da Agência Promessista de Comunicação (APC), fez uma retrospectiva sobre o ano de 2022, na área da Comunicação da denominação, e foi grato ao Senhor pela criação da TV Viva Promessa, nos 90 anos da Promessa, cujo canal, recentemente, alcançou  2 Milhões de views no YouTube.

Além dos números de visualizações, o diretor da APC destacou que, a produção dos estúdios no Espaço Promessa, atingiu também: 

 

1100 vídeos inéditos

55 mil minutos ou 900 horas de vídeos e lives

2 milhões de visualizações

+ de 50 países alcançados com a mensagem

 

“Isso significa que a mensagem do Evangelho, que é pregada através da TV Viva Promessa, está alcançando o mundo, e nós acreditamos que ainda há muito que fazer”, analisou. Por isso, o Pr. Felipe separou 4 motivos para agradecer por 2022: 

Gratidão a Deus!

“Obrigado primeiramente a Deus, pois sem Ele, nós não conseguiríamos fazer absolutamente nada.”

Gratidão à Diretoria Geral, ministérios e instituições promessitas

“Obrigado também aos nossos parceiros: os ministérios, secretarias e instituições; à Diretoria Geral, e eu faço essa gratidão na pessoa do Pastor Adelmilson Julio Pereira, Presidente da nossa igreja, que tem nos apoiado e nos ajudado muito a construir esse projeto.” 

Gratidão à toda equipe APC

“Obrigado à toda Equipe técnica da TV da promessa, que está nos bastidores, que se esforçam ao máximo para entregar um conteúdo de excelência a todos vocês.”

Gratidão ao povo promessista

“Por fim, a nossa gratidão a todo o povo promessista, obrigado a você meu irmão e minha irmã, pelo seu apoio, pela sua oração, pelo seu carinho para com o projeto da TV viva a promessa”. 

 

Felipe também orientou a como se envolver no projeto de Comunicação Promessista: 

Orar, assistir e se inscrever no canal da TV Viva Promessa: youtube.com/promessistabrasil

Compartilhar os conteúdos 

(com familiares e amigos não cristãos, em suas redes sociais e grupos de WhatsApp e Telegram)

Se tornar um Amigo da Missão 

(doar para expansão do projeto em: amigosdamissao.org). 

Por: APC Jornalismo. 

Notícias