Skip to content

Vinde, adoremos

Adoração coletiva no livro de Salmos durante todo o mês de março. Acesse os sermões!

Prezados pastores, missionários(as), obreiros(as) e diretores das IAPs locais.

Que a infinita graça e paz do Mestre Jesus Cristo esteja sobre suas vidas, seus ministérios, suas igrejas e suas famílias.
Nosso sincero desejo é que, neste ano de 2013, vivamos mais intensamente a nossa vida cristã, adorando a Deus de todo o nosso coração, de toda a nossa força e de todo o nosso entendimento.

Adoração é algo muito sério e necessário na vida de cada servo de Cristo. A palavra diz, em João 4:24: Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Precisamos, então, entender e aprimorar a nossa adoração ao Deus Santo.
Queremos que todos os membros do Corpo de Cristo que fazem parte da Igreja Adventista da Promessa, bem como seus familiares e amigos que frequentam os nossos cultos, estejam ali, de forma consciente e profunda, adorando ao Senhor dos senhores e Rei dos reis. Ainda estamos no começo de 2013, e podemos ter experiências marcantes com o nosso Deus, através da adoração.
Para contribuir com isso, a Diretoria Geral, dando sequência ao Planejamento Estratégico da IAP, envia aos amados irmãos a série de sermões denominada “VINDE, ADOREMOS!: Adoração coletiva no livro dos Salmos”. São pregações bíblicas a serem ministradas nos quatro primeiros sábados e no último domingo do mês de março deste ano.
Vamos todos nos empenhar para realizarmos com excelência esse projeto. Nosso Pai Eterno procura verdadeiros adoradores (João 4:23). Nós precisamos cada vez mais nos aproximar desse nível de adoração requerido por ele, e essas mensagens nos ajudarão nessa busca.
Os temas são:
1º Sábado de março: Vinde, adoremos com consciência;
2º sábado de março: Vinde, adoremos com santidade;
3º sábado de março: Vinde, adoremos com anseio;
4º sábado de março: Vinde, adoremos com unidade;
Último domingo de março: Vinde, adoremos com gratidão.
No 5º sábado de março não será ministrado o sermão desta série porque, nele, teremos a mensagem sobre proclamação, uma vez que, como tem sido feito, desde o ano passado, em todos os últimos sábados de cada série de lições, o 13º sábado, será desenvolvido o projeto proclamar.
O material está em suas mãos. Cada pastor receberá o seu, via correio e por e-mail, bem como todas as igrejas (via correio). Use-o, para a glória de Deus.
O Senhor seja adorado como Ele merece, com toda honra, toda glória e todo o louvor, pois para isso fomos criados e existimos.
 
Em Cristo Jesus.                        
 
Pr. Magno Batista da Silva
Secretário da Convenção Geral da IAP
 

Faça o download dos sermões aqui!

Notícias