Skip to content

Assista: Líderes promessistas se reúnem em jejum e oração no primeiro dia da Junta Geral Deliberativa

A reunião que começou às 8h da manhã, tem um caráter mais devocional, entre a liderança nacional da Igreja Adventista da Promessa.

 

A partir desta segunda-feira, 22, até a próxima quarta-feira, 24 de maio, acontece a reunião da Junta Geral Deliberativa, no Espaço Promessa, em Cosmópolis (SP); durante o evento, a TV Viva Promessa faz uma cobertura especial com notícias, bastidores e entrevistas. 

Neste primeiro dia, a reunião que começou às 8h da manhã, tem um caráter mais devocional, com orações individuais e coletivas, além do jejum, entre a liderança nacional da Igreja Adventista da Promessa, por ocasião da Semana de Oração. À noite, acontecerá uma Cerimônia de Formatura do Seminário Promessista. 

 

LEIA TAMBÉM:

Seminário Promessista realiza Formatura das Turmas 2021/2022, em Cosmópolis (SP)

Semana de Oração: Convenção Geral convoca promessistas à orar e jejuar; entenda 

O que é a Junta Geral Deliberativa?

 

Abaixo, assista a transmissão do primeiro dia da Reunião da JGD: 

 

O que é a JGD? – A Junta Geral Deliberativa é uma reunião de líderes da CONVENÇÃO GERAL, composta por sua: DIRETORIA GERAL, seus Diretores de Ministério, o Diretor do Conselho de Educação Adventista da Promessa – CEAP, o Diretor da Junta de Missões, o Diretor da Associação de Ensino Teológico Adventista da Promessa- AETAP; e as Diretorias das CONVENÇÕES REGIONAIS.

 

Por: APC Jornalismo.

Notícias