Skip to content

Editora Promessa lança edições de Bíblias e Lições, em comemoração aos 90 anos da Igreja Adventista da Promessa

São três modelos da Bíblia Sagrada – com selo personalizado de aniversário – e a série de Lições Bíblicas “Rota 32: o caminho do avivamento”. 

A Editora Promessa lançou duas publicações que fazem parte das comemorações dos 90 anos da Igreja Adventista da Promessa, que será em 24 de janeiro de 2022. São três modelos da Bíblia Sagrada – com selo personalizado de aniversário – e a série de Lições Bíblicas “Rota 32: o caminho do avivamento”. 

As Bíblias tem o modelo clássico, na cor preta, um modelo rosa – direcionada ao público feminino – e um modelo para o público jovem. Já as Lições Bíblicas 338, vão mostrar os avivamentos proporcionados por Deus. Segundo o Diretor da Editora e editor da revista, Pr. Eleilton Freitas, “a proposta [da série] é apresentar o caminho do genuíno avivamento, passar pelos ensinamentos da Bíblia, avançar na história e chegar até nós, Adventistas da Promessa”.

Para conhecer e adquirir os dois lançamentos, o internauta deve acessar o site da Editora Promessa, lá encontrará os modelos, os preços de cada produto e combos especiais.

 

Confira o endereço de cada produto comemorativo: 

Por: Ministério de Comunicação. 

Notícias