Skip to content

Encontro de Casais em Presidente Dutra (MA)

Pastores e esposas desfrutam da presença de Deus, na busca por crescimento no casamento
Foi um final de semana intenso, aprendendo na Palavra de Deus a ser maridos melhores e esposas melhores. Nos últimos dias 30/06 e 01/07, o Departamento Ministerial da Convenção Geral ministrou aos casais que lideram a IAP no Maranhão, testemunhando a atuação de Deus na vida de todos.
Participaram do evento em Presidente Dutra (MA) 11 casais, além dos dois casais palestrantes: Pr. Aldo de Oliveira e Dsa. Lilian Mendes, e Pr. Elias Alves e Dsa. Marilsa Ferreira.  O envolvimento de todos durante as palestras foi notório, o que tornou o evento ainda mais rico. Os temas abordados foram: comunicação, sexualidade, finanças, vida devocional, linguagens de amor e aspectos da vida de esposa de pastor.
No momento final, Deus agraciou a todos com sua presença e os casais, quebrantados, depuseram-se aos pés do Senhor, com muitas súplicas e lágrimas. Todos saíram convictos de que Deus verdadeiramente ouviu as orações naquele lugar.
Com o apoio da Diretoria da Convenção Geral, o evento foi coordenado pelo Pr. João Batista, que liderou o setor por vários anos com um trabalho muito dedicado, e marcou também a chegada do  novo líder, Pr. Essueiro, que foi muito bem recepcionado por todos. Que Deus abençoe as famílias que lideram a IAP naquele estado.

Notícias