Nota de Falecimento | Presbítero José Elias

Hoje dormiu no Senhor um homem de Deus. Nos solidarizamos com a família, amigos e igreja do valoroso presbítero José Elias Floriano (Zezé). Ele foi recolhido pelo Senhor nesta manhã de quarta-feira, aos 56 anos de idade.

O presbítero José Elias, homem de fé, convicção, dedicação, companheiro e oração, pastoreou as igrejas Adventista da Promessa em Lages e Lago dos Peixes. Sem dúvida deixou uma linda história de amor por Jesus, pela palavra de Deus e pala igreja de Cristo.

Nosso irmão sempre dedicado as obras sociais, muito colaborou em sua região com os mais necessitados, além de ser um pai zeloso, um marido exemplar e amigo para todas as horas. Casado com Luiza Andrea, pai de Misraine e Ismael. Oremos por todos eles, especialmente pela sua mãe, esposa e filhos.

Na sua vida, é muito sugestivo e cabem adequadamente as palavras do apostolo Paulo: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” (2 Timóteo 4:7,8)

Por: Diretoria da Convenção Rio de Janeiro/Espírito Santo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x