Skip to content

Para você assistir: Uma Conexão com a verdadeira Páscoa

Programa Conexão Feminina preparou quatro episódios especiais sobre as verdades da Obra de Cristo; confira

 

A Páscoa, que figura como uma das principais festas de Israel, se tornou para os cristãos sinônimo de conexão com Deus, devido ao sacrifício que religa a humanidade ao Pai ser concretizado na morte de Jesus Cristo, no Calvário, e que ocorreu à época, no mesmo período da Páscoa judaica. Sua morte ocorreu em uma quarta, e sua ressurreição num sábado (Mateus 12:40). Segundo as Escrituras, Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e que desvia a morte física, espiritual e eterna, dos que depositam nele sua fé (João 1:36; Mateus 26:18-30 ). 

 

Por isso, o programa Conexão Feminina preparou quatro episódios especiais sobre a verdadeira Páscoa, que serão exibidos às terças, 20h30, na TV Viva Promessa. “Falamos sobre: sofrimento, morte, ressurreição, ascensão e volta de Cristo”, contou Mariluzi Dalava, apresentadora do programa. As convidadas que abordarão a temática, são as Missionárias, Vilma Oliveira e Célia Beltran.

 

Dsa. Mariluze testemunha que as gravações foram muito tocantes e que, além de serem direcionadas a quem tem fé, os episódios devem ser compartilhados com quem não conhece Jesus. “Creio que será muito impactante! Foi feito um convite no final [de cada programa], para que as pessoas conheçam a Cristo”, declarou. 

O primeiro episódio, com o tema: “Sofrimento e morte de Cristo – parte 1”, e a convidada, Ms. Vilma Oliveira, será exibido nesta terça, 04, às 20h30, na tv Viva Promessa: www.youtube.com/promessistasbrasil 

 

Os demais episódios serão exibidos nos dias e horas, respectivamente:

11.04 | 20h30 – “Sofrimento e morte de Cristo – parte 2” (Ms. Vilma Oliveira)

18.04 | 20h30 – “Ressurreição, ascensão e volta de Cristo – parte 1” (Ms. Célia Beltran)

25.04 | 20h30 – “Ressurreição, ascensão e volta de Cristo – parte 2” (Ms. Célia Beltran)

 

Por: APC Jornalismo.

Notícias