Eu sou pro

A Secretaria de Empreendedores tem uma base de trabalho – a plataforma EU SOU.PRO. Com lançamento no dia 30 de março de 2021, a plataforma recebe cadastros de empreendedores de todo o país. Para se cadastrar é necessário acessar http://eusou.pro, preencher um formulário e aguardar a aprovação. Após o prazo de até 72 horas, o empreendedor recebe um e-mail liberando sua entrada.

Na plataforma o empreendedor encontra três principais áreas: EducaçãoServiços e Missões.

Na área Educação, como o próprio nome diz, o empreendedor tem acesso a conteúdos que podem contribuir para melhorar o seu desempenho nos negócios. A ideia é desenvolver capacitações, recursos, ferramentas e metodologias básicas e simplificadas para ajudar os empreendedores nas necessidades de gestão do negócio e no desenvolvimento pessoal em competências essenciais.

Na área Serviços (em construção) o empreendedor vai encontrar itens que podem ser importantes para o seu negócio. Tais como: Certificado Digital, Registro de Marcas e Patentes, Central de dúvidas etc. 

Na área de Missões o empreendedor é estimulado e direcionado a cumprir o ide de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho …” (Marcos 16.15). Com o entendimento de que Missões se faz indo, orando e contribuindo, e em todos os lugares, e que cada cristão é um missionário, promovemos a consciência missionária do empreendedor para fazer missões em toda sua esfera de influência e com todos os recursos disponíveis para apoiar o trabalho de Missões inclusive contribuindo efetivamente. 

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’” (Atos 20.35).

Que a abundância nos negócios faça superabundar os recursos para a proclamação do evangelho de salvação para todos os povos. Um evangelho que vem acompanhado de alimento, educação, saúde, cidadania e sustentabilidade.

Além disso, a plataforma pode ser acessada por qualquer usuário e nela ele encontra anúncios de produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores cadastrados. Os anúncios são feitos pelo próprio empreendedor e aprovado pela equipe da Secretaria de Empreendedores. 

Acesse http://eusou.pro e conheça!

Artigos

Facebook

Colunistas

Alsemir Castro

Alsemir Castro

Ver Artigos >
J.Valderio Santos

J.Valderio Santos

Ver Artigos >

localize uma igreja